Emenda garante verbas para o Hospital Cruz Azul


24/03/2008 16:25

Compartilhar:


Preocupado com a saúde dos familiares dos policiais militares, o deputado Fernando Capez (PSDB) elaborou emenda ao Orçamento destinando a quantia de R$400 mil para a compra de equipamentos a serem utilizados pelo Hospital Cruz Azul.

O parlamentar, que é um defensor das causas da Polícia Militar na Assembléia Legislativa de São Paulo, disse que esses recursos contribuirão para um atendimento mais eficaz e de maior qualidade aos familiares dos policiais e às pessoas que se utilizam dos serviços da entidade.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, com os recursos foram adquiridos dois microscópios e três bisturis elétricos. Os microscópios, da marca Carl Zeiss, possibilitam maior agilidade no ato cirúrgico, sendo um destinado para cirurgia oftalmológica e o outro para neurocirurgia.

Os bisturis elétricos microprocessados, da marca Wem, propiciam à máxima rapidez e eficácia na coagulação, reduzindo o tempo da cirurgia.

Com mais essas aquisições, a Cruz Azul se mantém atualizada tecnologicamente, garantido a excelência e a qualidade no atendimento.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp