Construção de canil no 15º Batalhão da PM, em Franca


17/11/2009 16:51

Compartilhar:


O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, João Paulo Brandão Júnior, confirmou, no dia 16/11, ao deputado Roberto Engler (PSDB), que a construção de um canil no local está em fase de projeto. O assunto tem sido negociado por Engler com o Comando da PM no Estado. A nova sede da 6ª Companhia e a digitalização da comunicação da corporação também são outros projetos em andamento.

Uma comissão ligada às obras deve visitar a sede do 15º Batalhão para vistoriar o local e a adaptabilidade do projeto. "Essa é uma das conquistas que o comandante geral da PM no Estado, Coronel Álvaro Batista Camilo, já nos confirmou, e acreditamos que logo as obras do canil devem ser iniciadas", disse Engler. "Vale lembrar que essa foi uma reivindicação apresentada pelo amigo coronel Brandão", completou.

Informações preliminares sobre o canil dão conta de que a instalação terá cerca de 150 m² e custará em torno de R$ 50 mil.

Outros assuntos tratados durante o encontro do deputado com o comandante do 15º Batalhão, há duas semanas, foi a digitalização da comunicação das unidades da região, que resolverá um problema geográfico da cidade, e a instalação da 6ª Companhia da PM em terreno próximo ao Terminal Rodoviário Antônio Pereira Lima.



rengler@al.sp.gov.br

alesp