Deputado adia posse na Câmara Federal por transição tranquila


02/02/2011 20:50

Compartilhar:


"Não vejo a hora de assumir o mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília. Entretanto, não poderia deixar de levar em conta a solicitação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, e do 2º secretário, deputado Aldo Demarchi, além do líder da minha bancada, deputado Antônio Mentor, para contribuir durante o mês de fevereiro para a continuidade tranqüila dos trabalhos desta Casa, especialmente da 1ª Secretaria e da Mesa Diretora", disse o 1º secretário, deputado Carlinhos Almeida (PT), em pronunciamento no plenário nesta quarta-feira, 2/2.

O pronunciamento foi para reforçar a nota oficial assinada e publicada no Diário Oficial do Legislativo do dia 1º/2 onde Carlinhos esclarecia porque estava utilizando o prazo de 30 dias para tomar posse no cargo de deputado federal. "Depois de ouvir o líder de minha bancada e também o futuro líder do Partido na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira, aceitei o apelo para utilizar o prazo previsto no Regimento Interno da Câmara dos Deputados de até 30 dias para tomar posse", disse.

"Sairei em breve desta Casa de onde levarei muitas lições, grandes amizades e um respeito muito grande pelo trabalho realizado não só pelos deputados, mas também pelos servidores, especialmente pela assessoria da Bancada do PT e aqueles que trabalham na Mesa Diretora", comentou Carlinhos Almeida.



carlinhos@carlinhos.org

alesp