Parlamentar preside encontro do PSDB em Lins e Tupã


31/03/2004 17:17

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Pedro Tobias

O vice-presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, preside nesta sexta-feira, dia 2, o Encontro Regional dos Tucanos, que será realizado às 17 horas, na Câmara Municipal de Lins. Além de Tobias, também irão prestigiar o evento o secretário-geral do PSDB, Evandro Losacco, e o deputado federal Alberto Goldman.

De acordo com Pedro Tobias, o evento tem como objetivo escolher os membros do partido que vão integrar a Coordenadoria Regional da microrregião de Lins, composta por nove municípios: Getulina, Guarantã, Guaimbê, Guaiçara, Lins, Pongaí, Promissão, Sabino e Uru.

"A escolha das lideranças será feita de forma democrática e elas terão a responsabilidade de coordenar as atividades de fortalecimento do PSDB na região", explicou Pedro Tobias.

O deputado adiantou que a Coordenadoria Regional do PSDB será composta por lideranças de todos os segmentos da estrutura partidária. "Teremos deputados, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e presidentes tucanos."

Pedro Tobias disse ainda que a criação das coordenadorias regionais faz parte do plano de ação aprovado recentemente pelo novo Diretório Estadual do PSDB visando o fortalecimento do partido. "A força partidária está no município, onde mora a população. Por isso estamos trabalhando no sentido de fortalecer a legenda por meio de um debate amplo e descentralizado, ouvindo as bases do nosso partido".

Para o vice-presidente estadual do PSDB, essa conduta é fundamental para o crescimento qualitativo do partido. "Estamos promovendo o fortalecimento das Coordenadorias Regionais visando as eleições municipais deste ano. Vamos continuar amassando barro e comendo poeira, como deseja o nosso governador Geraldo Alckmin. Estamos trabalhando para eleger o maior número de prefeitos e vereadores na região", declarou o deputado

TUPÃ

No sábado, dia 3, Pedro Tobias irá prestigiar o Encontro Regional do PSDB na cidade de Tupã, com o objetivo de escolher os membros do partido que vão integrar a Coordenadoria dos tucanos na microrregião composta por 12 municípios : Arco-Íris, Bastos, Borá, Herculândia, Iacri, João Ramalho, Parapuã, Quatá, Queiróz, Quintana, Tupã e Rinópolis. O evento será realizado às 10 horas, no Clube da Cooperativa de Leite da Alta Paulista, que fica à Rua Bororó, 1920.

Além do deputado Pedro Tobias, também participarão do encontro o secretário-geral do PSDB, Evandro Losacco, o deputado federal Alberto Goldman e o deputado estadual Rodolfo Costa e Silva, todos do PSDB.

Em todo o Estado de São Paulo, o PSDB está criando 47 Coordenadorias Regionais. Cada uma delas formará um Conselho Executivo, que terá as seguintes atribuições : estabelecer relações com a sociedade civil da respectiva microrregião; implementar ações políticas e partidárias de acordo com os princípios da social democracia e manter contato permanente com a Comissão Executiva Estadual do PSDB.

ptobias2al.sp.gov.br

alesp