Problemas de Segurança Pública serão discutidos em audiência com secretário-adjunto

Deputado Milton Flávio atende solicitação de vereadores de Botucatu
01/10/2001 14:56

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Milton Flávio (PSDB) agendou para a próxima quinta-feira, 4/10, a partir das 11 horas, uma audiência com o secretário-adjunto da Segurança Pública, Mário Magalhães Papaterra Limongi. O encontro atende solicitação de um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Botucatu. "Durante esta semana, tomei a liberdade de manter contato com o deputado para que fosse marcada a reunião. Fico feliz em saber que o agendamento aconteceu com tanta rapidez", relata o vereador Zé Fernandes (PSD).

Milton Flávio acredita que esta será a oportunidade ideal para que, ao lado dos vereadores de Botucatu, possa voltar a discutir com o governo do Estado os principais problemas relacionados à área de segurança pública. "Vamos encaminhar questões como o aumento do efetivo e de viaturas, instalação do regimento de cavalaria, entre outros assuntos", adiantou. "São reivindicações justas e que geram grande expectativa junto à comunidade."

Já confirmaram presença na reunião os vereadores Zé Fernandes (PSD), Dimas (sem partido), Geraldo Vieira (PFL), Reinaldinho (PSD), Caio Bentivenha (PSDB), Cula (PSD), Ednei Carreira (PSDB) e Nenê Bueno (PSDB).

alesp