Reitoráveis da Unicamp participam de programa na Rádio Brasil


11/03/2002 11:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Petterson Prado (PPS) vai receber nesta semana os reitoráveis da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em seu programa na Rádio Brasil (AM 1270 kHz). O objetivo, segundo o parlamentar, é dar espaço às propostas dos cinco candidatos à Reitoria de uma das maiores universidades brasileiras. O primeiro turno das eleições na Unicamp ocorre nos próximos dias 20 e 21 de março.

Cada convidado participará de um programa da semana, que tem duração de 30 minutos e vai ao ar, ao vivo, a partir das 8h. Todos os reitoráveis confirmaram participação.

O primeiro candidato entrevistado por Petterson Prado foi o professor do Instituto de Física da Unicamp, Carlos Henrique de Brito Cruz, nesta segunda-feira, 11/3. Seguindo a ordem alfabética, na terça-feira é a vez do atual vice-reitor da universidade, Fernando Galembeck. Na quarta, o engenheiro mecânico José Tomaz Vieira falará das suas propostas, seguido pelo filósofo Roberto Romano, na quinta-feira. Na sexta-feira, o professor da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação, Vitor Baranauskas, encerra a semana de entrevistas.

alesp