Deputado pede asfaltamento de estradas de Botucatu e São João da Boa Vista


17/10/2007 18:58

Compartilhar:


O deputado Antonio Salim Curiati (PP) encaminhou ao governador José Serra pleitos, aprovados pela Assembléia Legislativa de asfaltamento de duas importantes estradas que beneficiam moradores das cidades de Botucatu e São João da Boa Vista.

No primeiro caso,atendendo solicitação do vereador Varoli, referente a melhoria da rodovia Elias Alves (conhecida como Estrada para Piapara) em Botucatu, é importante para o transporte de leite, gado e hortifrutigranjeiros, alem de cana de açúcar, pinos e eucaliptos, importantes fontes de renda para inúmeros produtores da região. O asfaltamento da estrada, além de claros benefícios aos setores de cana de açúcar e eucaliptos, intensos em toda região, seria de grande valor ao turismo, já que a região é rica pela sua beleza natural e qualidade das águas dos rios, sem poluição, contando também com uma fonte de água sulfurosa no bairro de Piapara.

O deputado Curiati recebeu também, através de documento subscrito pela totalidade dos vereadores de São João da Boa Vista, pedido para pleitear junto ao Governo do Estado a pavimentação de 16 quilômetros da estrada do bairro de Pedregulho à Vargem Grande do Sul. Lembra o parlamentar que ao longo dessa estrada encontra-se a Estação de Tratamento de Água e Esgoto da cidade, uma Usina Elétrica recém adquirida por uma empresa privada e em vias de ser reativada e uma Usina de Asfalto em implantação, que deverão gerar centenas da empregos na região.Por tudo isso, alem dos inegáveis benefícios aos moradores do bairro, tal obra é imprescindível.



scuriati@al.sp.gov.br

alesp