Prédio para a Diretoria de Ensino em São Joaquim da Barra


31/10/2011 17:46

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) vai discutir, nos próximos dias, a construção de um novo prédio para a Diretoria Regional de Ensino de São Joaquim da Barra. O deputado solicitou audiência com Bernardo Ortiz, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão que gerencia as obras da Secretaria Estadual de Educação, para tratar do assunto.

Engler já tem uma pré-conversa com o governo do Estado para que a obra se concretize. A reunião na FDE servirá para determinar que as áreas disponibilizadas pela prefeitura de São Joaquim da Barra sejam avaliadas pelo órgão. "A prefeita Maria Helena Vannuchi entrou em contato comigo falando do oferecimento dos terrenos. Imagino que essa será a única condição exigida pelo amigo Bernardo Ortiz no encontro que devemos ter", diz o tucano.

A intenção do deputado é garantir, na conversa com Ortiz, a verba necessária para a construção do prédio. "Se há os terrenos e uma sinalização de boa vontade da FDE, é para isso que vamos trabalhar: concluir as conversações de uma vez, determinando que haja o investimento por uma parceria Estado e município", afirma Engler. (jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp