Funcionários do DER recebem Bonificação por Resultados


27/10/2011 16:46

Compartilhar:


O governo do Estado assinou decreto para pagamento de Bonificação por Resultados para funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), informou o presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, deputado Edmir Chedid (DEM). Desde o início deste ano ele reivindica ao Poder Executivo o pagamento deste benefício, assim como os reajustes sobre os salários pagos à categoria.

Edmir Chedid explicou que a Bonificação por Resultados refere-se ao período de avaliação entre o período de julho/2010 a julho/2011. "Todos os 3.695 funcionários ativos e prestadores de serviço que participaram do programa de metas estipuladas pelo órgão serão beneficiados com 18% do total da soma dos salários individuais do período de avaliação", comentou o parlamentar.

As metas do período consistiram na diminuição dos índices de periculosidade, acidentes fatais e de trafegabilidade. A análise dos índices foi realizada a cada três meses e o percentual máximo de bonificação era de 20%. A avaliação foi realizada por uma comissão intersecretarial, composta pelas secretarias de Gestão, da Fazenda, de Planejamento e da Casa Civil.

O parlamentar disse que continuará atuando junto ao Poder Executivo para promover o reajuste sobre os salários pagos para a categoria. "Agora, é preciso que o Estado também beneficie a categoria com um reajuste sobre os salários pagos, que estão defasados", disse Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp