Instituto do Legislativo realiza novos cursos em agosto


28/07/2011 14:10

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, informa que já estão abertas as inscrições para os cursos com início no mês de agosto: Oficina de Técnica Legislativa, Políticas Públicas para o Turismo Municipal e Regional, e Literatura e Política, de ontem e de hoje.

As aulas da Oficina de Técnica Legislativa serão realizadas as segundas-feiras, das 17h às 20h na sala de aulas do ILP. Elas têm início dia 8 e duram até o dia 29/8, sendo que as inscrições podem ser feitas até o dia 2/8.

O curso de Políticas Públicas para o Turismo Municipal e Regional vai de 10/8 até 14/9, sempre às quartas feiras, das 18h às 21h, também na sala de aulas do ILP. Serão aceitas inscrições até dia 1º/8.

O curso Literatura e Política, de ontem e de hoje, tem duração de 30 horas, e ocorre do dia 16/8 a 13/8, às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, no ILP. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de agosto.

Não há pré-requisito para se inscrever para esses cursos do ILP que, como os demais cursos oferecidos pelo Instituto, são gratuitos. Para se inscrever, basta acessar o Portal da Alesp (http://www.al.sp.gov.br), depois ir ao ícone Instituto do Legislativo, do lado direito da página, e clicar em Agenda de Cursos. No mesmo local o interessado encontra mais informações sobre estes e outros cursos.



ilp@al.sp.gov.br

alesp