Itapevi projeta instalação de Etec


08/07/2011 10:25

Compartilhar:


Autoridades de Itapevi se reuniram com Marcos Neves (PSC) para tratar da construção de uma Escola Técnica (Etec) naquele município. Participaram do encontro a prefeita Ruth Banholzer, o vereador Igor Soares, o diretor do Departamento Educacional, Fábio José de Andrade e o secretário municipal de Educação, Edgard José Fiusa.

Soares, presidente da comissão de instalação da Etec em Itapevi, reiterou a importância dessa escola técnica para o município. Já a prefeita Ruth disponibilizou nove áreas para a construção da Etec. A prefeitura se comprometeu a regularizar a área escolhida para atender as normas do governo para a futura instalação.

O secretário registrou a parceria com o deputado Marcos Neves nessa empreitada e mostrou-se pronto a atender essa reivindicação. "A possibilidade e o interesse do Estado em instalar a Etec em Itapevi existe e temos toda a intenção de fazer este convênio com a prefeitura desde que os pré-requisitos técnicos sejam atendidos e ocorra a disponibilização das áreas", afirmou Paulo Alexandre Barbosa, secretário do Desenvolvimento Social. Ele disse que mandará uma equipe técnica do Centro Paula Souza para avaliar os terrenos e verificar formas de adoção dos procedimentos necessários para a instalação da Etec. (jr)

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp