Assembléia enviará representante à conferência promovida pelo Senac


23/08/2005 20:33

Compartilhar:


O Plenário da Assembléia Legislativa aprovou nesta terça-feira, 23/8, requerimento do deputado Sebastião Almeida (PT) solicitando a constituição de uma comissão de representação para participar da Conferência Internacional sobre Governança e Sustentabilidade Ambiental, promovido pelo Centro Universitário Senac, a ser realizado entre os dias 29 e 31/8.

O evento, dirigido a acadêmicos e gestores ambientais que atuam em órgãos governamentais, empresas e organizações da sociedade civil, objetiva discutir desafios, experiências e propostas que assegurem o aumento da capacidade das instituições na construção da sustentabilidade ambiental - local e global, com foco especial nos aspectos da gestão dos recursos hídricos.

Para participar do debate, o Senac convidou palestrantes nacionais e internacionais, além de membros da sociedade civil, que abordarão o desenvolvimento de ações que representem melhorias efetivas para o meio ambiente no que diz respeita à questão da água.

O evento será realizado no Campus Santo Amaro do Centro Universitário Senac, em Santo Amaro. Maiores informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br ou através do telefone 0800 883 2000.

Requerimentos de Urgência

Dando seqüência à política de agilidade implantada pelo presidente Rodrigo Garcia (PFL), os parlamentares também aprovaram requerimentos solicitando a tramitação em regime de urgência de 24 projetos de lei. Com o objetivo de preparar a pauta de projetos para a Ordem do Dia, o presidente Rodrigo Garcia convocou para esta quarta-feira, 24/8, a partir das 14h30, no Salão dos Líderes, seis reuniões conjuntas de comissões e três reuniões extraordinárias das comissões de Educação, Transportes e Comunicações e Serviços e Obras Públicas.

alesp