Secretários de Estado em visita a Marília


23/04/2009 20:07

Compartilhar:


Depois da visita dos secretários de Estado da Comunicação, Bruno Caetano, e da Gestão Pública, Sidney Beraldo, outros dois secretários visitam Marília nesta sexta-feira, 24/4. Acompanhados do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), os secretários da Habitação, Lair Krähenbühl, e da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, chegam a Marília no final da tarde.

"A visita dos secretários confirma a atenção do governador José Serra para com a nossa cidade e a região. O secretário da Habitação fará uma exposição dos investimentos na área da habitação no Estado", disse o deputado. A explanação acontece à noite quando os secretários e o deputado participam de uma reunião da Associação dos Municípios do Centro Oeste Paulista, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

"A nosso convite, no sábado, os secretários farão duas importantes visitas: ao Complexo Hospital de Clinicas/Famema e à santa casa. São dois hospitais de referência, fundamentais no atendimento regional".

Vinícius lembrou que o HC tem recebido significativos investimentos do governo, como a construção da moderna Oncoclínica, onde foram aplicados R$ 5 milhões.

"Marília vive uma nova realidade, em breve ganharemos o hospital de reabilitação da Rede Lucy Montoro. Vamos aproveitar para reiterar ao secretário Lair Krähenbühl a necessidade de investimentos, como a construção dos já anunciados 80 apartamentos na Estrada do Pombo, ao lado da antiga rodoviária. Diferente de outras cidades, a Prefeitura de Marília não tem investido nessa área e o déficit habitacional chega a quatro mil unidades", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp