Acontece nesta quinta-feira, 10/4


09/04/2008 20:34

Compartilhar:


Na Casa



10h " Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Água Limpa. No Plenário D. Pedro I.



10h - Reunião conjunta das frentes parlamentares das Hidrovias e de Apoio à Mineração. No Auditório Teotônio Vilela.



14h - Visita monitorada da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Mário Marques de Oliveira - São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek.



19h - Seminário sobre Reforma Tributária, com palestra do diretor titular do Departamento Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). No Auditório Teotônio Vilela.



19h - Lançamento da Frente Parlamentar contra a Ratificação do Tratado de Livre Comércio entre Israel e Mercosul em debate no Congresso Nacional. No Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No Plenário José Bonifácio



11h - CPI da Remuneração dos Serviços Médico-Hospitalares, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), para a apresentação de relatório do deputado Raul Marcelo.



15h " Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Hamilton Pereira (PT), com a presença do presidente da Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental (Cetesb), que irá discorrer sobre a questão da demissão de trabalhadores determinada por força de Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a companhia, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Estadual.



No Plenário D. Pedro I



14h- CPI da Guerra Fiscal, presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), para proceder à oitiva de Alexandre Accioly Rocha e do ex-contador do Grupo Pão de Açúcar, Terumi Yamamoto.



No Auditório Teotônio Vilela



15h30 " Audiência pública preparatória para a VI Conferência Estadual de Direitos Humanos, realizada pela Comissão de Direitos Humanos - presidida pelo deputado Vanderlei Siraque (PT) -, juntamente com a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania e o Condepe.





No Plenário Tiradentes



9h " CPI do Sistema Carcerário, da Câmara dos Deputados (Brasília).



14h " Reunião conjunta das comissões de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Edson Giriboni (PV), e de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), ocasião em que os representantes dos secretários de Estado da área social prestarão esclarecimentos sobre o PPA 2008/2011.



No Auditório Franco Montoro



14h30 " Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), receberá o diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), Marcelo Salles Holanda de Freitas, que prestará esclarecimentos sobre a qualidade do produto fornecido pela concessionária, bem como acerca dos procedimentos adotados para cobrança do mesmo.

alesp