Acontece nesta segunda-feira, 15 de junho de 2009


10/06/2009 21:48

Compartilhar:


Na Casa



15h " Abertura do Debate Desenvolvimento Econômico e Políticas Tributárias no Estado de São Paulo. No Auditório Franco Montoro. Iniciativa da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa.



15h30 " Palestra Políticas Tributárias Gerais, Substituição Tributária e Redução de Alíquotas, com o presidente do Conselho Superior de Direito da Fecomércio, professor Ives Gandra Martins; com a presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário, ABRADT, professora Misabel Derzi e com o vice-presidente da Adasp e da Abad, Emerson Destro.



14h - 2ª Videoconferência para divulgação da 1ª CNSA. Transmitido através de videoconferência e videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Vídeo-Conferência. Iniciativa Interlegis.



18h " Entrevista coletiva do diretor geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Haroldo Lima, e do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). No plenário José Bonifácio.



19h - Por iniciativa do deputado Pedro Bigardi, palestra sobre o tema A Energia e o Projeto Nacional de Desenvolvimento, com a presença do diretor geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Haroldo Lima. No auditório Franco Montoro.



19h - Reunião da ONG Presença da América Latina (PAL). No plenário Tiradentes. Por solicitação do deputado. José Cândido (PT).



19h - Reunião para análise da conjuntura nacional. No auditório Teotônio Vilela. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi.



20h " Por iniciativa do deputado Fernando Capez (PSDB), sessão solene com a finalidade de prestar tributo a Nelson Gonçalves. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp