SUGESTÕES DE PAUTA: Atualização da Constituição contará com a presença do governador


14/02/2006 11:04

Compartilhar:


Atualização da Constituição contará com a presença do governador

O Ato de Atualização da Constituição Paulista, consolidando 21 emendas feitas à Constituição do Estado de São Paulo e adequando-a às 54 modificações promovidas pela Constituição Federal nos últimos 17 anos, acontece às 14h30, nesta terça-feira. A solenidade será presidida pelo presidente do Parlamento paulista, deputado Rodrigo Garcia, e contará com a presença do governador Geraldo Alckmin. No plenário Juscelino Kubitschek .

Assembléia sedia Semana de Inclusão Social para a Comunidade Afrodescendente

A partir das 9h, desta terça-feira, acontece a Semana de Inclusão Social para a Comunidade Afrodescendente (Afro Tech), com o objetivo de despertar o interesse de crianças e jovens afrodescendentes de baixa renda para a importância da tecnologia. O evento contará com a presença do cantor e apresentador Netinho de Paula e tem coordenação do deputado Sebastião Arcanjo (PT). No auditório Teotônio Vilela.

Ato solene comemora os 100 anos do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo

Os 100 anos do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo serão comemorados pelo Parlamento paulista às 20h desta terça-feira com ato solene e concerto da Orquestra do Conservatório, sob a regência do Maestro Ricardo Rosseto Mielli. No Hall Monumental.

Nas Comissões

Às 14h15 "Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião ordinária para apreciação do Processo RGL nº 3750, de 2005, que trata das contas do Governador referentes ao exercício de 2004. No plenário Tiradentes.

Às 14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), realiza reunião ordinária, para deliberar entre outros projetos, aquele que obriga o Estado e o Município a compartilharem a responsabilidade de reeducar e ressocializar os menores infratores. No plenário Dom Pedro I.

Às 15h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), delibera, entre outros projetos, sobre o que cria a campanha de cuidados e prevenção contras doenças causadas por enchentes. No plenário José Bonifácio.

Às 16h " Promoção Social, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza reunião especial de eleição do presidente daquele órgão técnico, em virtude da vacância do cargo. No plenário José Bonifácio.

alesp