Pedro Tobias acompanha governador em Lins

(com fotos)
05/03/2002 19:29

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) esteve no último sábado, 2/3, na cidade de Lins, onde acompanhou o governador Geraldo Alckmin (PSDB) na entrega de nove microônibus para transporte escolar e 10 ambulâncias para os municípios de Lins, Cafelândia, Getulina, Guiaçara, Guaimbê, Guarantã, Pongaí, Sabino e Uru.

Tobias, que trabalhou na doação dos veículos para a região, também acompanhou o governador na entrega de 20 carros para apoiar a produção rural. Os veículos serão utilizados para dar assistência técnica e extensão rural aos produtores e trabalhadores do campo e na implantação do Programa de Microbacias Hidrográficas.

Durante a visita, o governador Geraldo Alckmin anunciou a liberação de R$ 398 mil para obras de galerias de águas pluviais na cidade e R$ 25 mil melhorias na Sociedade Creche Nossa Senhora Aparecida, de Lins.

O governador também inaugurou o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) e entregou 448 quilos de diversos medicamentos para o município.

A prefeita de Lins, Valderez Móia (PT), agradeceu os investimentos do governo e aproveitou sua presença para pedir apoio na viabilização de políticas regionais. Segundo o parlamentar, Geraldo Alckmin prometeu dar continuidade à parceria entre a Prefeitura de Lins e o governo do Estado.

alesp