SUGESTÕES DE PAUTA


05/05/2006 10:55

Compartilhar:


TCE inaugura Escola de Contas Públicas

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, participará da solenidade de abertura da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, hoje, às 14 h, no auditório do TCE (av. Rangel Pestana, 315, anexo 1). A aula inaugural será proferida pelo ministro Enrique Ricardo Lewandovski, do Supremo Tribunal Federal. O TCE é presidido pelo conselheiro Robson Marinho.

Projeto de reorganização da RMSP será discutido em Taboão da Serra

A Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PC do B), realizará audiência pública em Taboão da Serra para discutir o projeto de reorganização da Região Metropolitana de São Paulo, que tramita na Assembléia Legislativa. O evento acontecerá a partir das 14 h, na Secretaria Municipal de Educação daquela cidade (Rua Elizabeta Lipis, 166), com a participação de vereadores, prefeitos, técnicos e líderes comunitários da região.



Sessões solenes marcam o dia de prevenção ao câncer de mama e o dos Consegs

Nesta segunda-feira, 8/5, a Assembléia Legislativa realizará duas sessões solenes no plenário Juscelino Kubitschek. Às 10 h, por solicitação da deputada Rosmary Corrêa (PSDB), será comemorado o Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama. À noite, a partir das 20 h, cerimônia homenageará o Dia dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs), por solicitação do deputado Romeu Tuma (PMDB).

alesp