Gabinete itinerante


10/06/2003 16:20

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Romeu Tuma

São José do Rio Preto e as cidades da região de Jales foram os primeiros municípios a receber o "Gabinete Itinerante" do deputado Romeu Tuma (PPS), atual presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa.

Conhecedor das dificuldades que a população residente nas cidades do Interior tem para vir até o seu gabinete na Assembléia, o deputado pretende, com essa iniciativa, deslocar-se até essas cidades para manter contatos com seus eleitores, discutir propostas e prestar contas do trabalho que vem realizando.

Nas visitas a São José do Rio Preto - na sexta feira, 6/6 - e às cidades da região de Jales - no sabado, 7/6 e domingo, 8/6), o deputado reuniu-se com policiais, funcionários públicos, representantes da sociedade civil, prefeitos e vereadores de municípios como Urânia, Jales e Santa Albertina de Guararapes.

O parlamentar pretende ter uma noção maior do que acontece em suas bases eleitorais e, ao retornar à São Paulo, encaminhará as demandas apuradas aos orgãos responsáveis, por meio de projetos de lei, requerimentos e indicações.

rtuma@al.sp.gov.br

alesp