Rádio Nova Difusora entrevista parlamentar


06/06/2011 11:39

Compartilhar:


Na última quinta-feira, 2/6, a Rádio Nova Difusora, AM 1.540, entrevistou o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB. Há mais de 28 anos, a rádio leva informação e entretenimento a milhares de pessoas da região metropolitana, abrangendo toda a Grande São Paulo, com ênfase na região oeste, dando ênfase a Osasco e mais outras dez cidades da região.

Gilmaci participou ao vivo do programa Cotia e Região em Destaque, apresentado pelos locutores Kleber Medina, Claudio Damas e Darlene Pires. O parlamentar foi questionado sobre a aprovação, na Comissão de Educação e Cultura, do Projeto de Lei 790/2008, de sua autoria, que institui a Campanha de Prevenção da Gravidez Precoce nas escolas públicas do Estado. "A gravidez precoce é um problema de saúde pública; não dá para uma criança cuidar de outra", disse.

O deputado também contou um pouco de sua história e lembrou que chegou à Osasco com apenas 11 anos de idade. Os locutores também falaram sobre a nova Clínica da Mulher, inaugurada pela secretaria da Saúde de Cotia neste ano, o que para Gilmaci é um exemplo que deve ser seguido por outras regiões. (pm)

alesp