Presidente Prudente sedia programa Governo Presente


28/06/2011 15:27

Compartilhar:


Presidente Prudente sediará nos próximos dias 1º e 2/7, o programa Governo Presente, evento que contará com as presenças do governador Geraldo Alckmin, secretários e diretores das principais autarquias e empresas estaduais. O deputado Mauro Bragato (PSDB), um dos organizadores do evento, informa que o governador Alckmin e sua equipe receberão sugestões e pedidos dos 54 municípios das regiões de Presidente Prudente, Dracena e Adamantina.

"Ao mesmo tempo, o governador deve anunciar novos investimentos para a região", afirma o deputado, informando que o governador se reunirá ainda com empresários da indústria, comércio e agricultura para receber propostas que visem o desenvolvimento regional.

Conforme Bragato, as entidades municipalistas Associação dos Municípios da Nova Paulista (Amnap) e União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) entregarão ao governador documentos contendo as prioridades regionais a serem atendidas.

Com o tema Desenvolvimento Regional Sustentável, o evento começa, às 9h, no Centro Cultural Matarazzo, onde os prefeitos entregarão os pedidos de seus municípios aos secretários estaduais; às 15h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o governador se reunirá com o setor empresarial. O evento se encerrará com uma plenária regional, às 16h, no Tênis Clube.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp