Secretário dos Transportes recebe pedidos de prefeitos de diversas cidades


20/01/2006 17:30

Compartilhar:


O Deputado Estadual pelo PSDB e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, Milton Flávio, participou dia 19/01 de um encontro com o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes onde prefeitos de diversas cidades apresentaram as demandas de suas regiões.Participaram do encontro os prefeitos de Guareí, Angatuba, Valparaíso, Andradina, Lavínia, Murutinga do Sul, Castilho e o vice-prefeito de Sertãozinho.

A maioria dos pedidos feitos pelos prefeitos diz respeito à recapeamento das estradas vicinais e pavimentações. O secretário ouviu atentamente os pedidos feitos e se comprometeu a ajudar os prefeitos com material no que fosse possível, ficando de analisar os outros casos por serem obras que demandam estudos e recursos de grande monta.

O deputado Milton Flávio agradeceu o secretário Dario por seu empenho em ajudar os municípios. Os prefeitos saíram da reunião impressionados com o secretário por ser prestativo, ágil e resolutivo em suas ações. "Sem dúvida é um dos mais eficientes secretários do Governo Alckmin", disse o deputado aos prefeitos.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp