Deputado visita Santa Bárbara D'Oeste


12/06/2003 18:57

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler



O deputado Roberto Engler (PSDB) visitou, na segunda-feira, 9/6, Santa Bárbara D'Oeste, onde obteve quase 4 mil votos na última eleição.

Para o deputado, é uma grande satisfação visitar Santa Bárbara, cidade que lhe concedeu o título de cidadão em junho de 1994. Engler esteve na agência do Banco do Brasil, na sede do Departamento de Águas e Esgotos, nos estúdios da Rádio Brasil e da Santa Bárbara FM, onde foi entrevistado e na sede do jornal da cidade, Diário. Três escolas estaduais contaram com a visita do deputado e as diretorias das três unidades agradeceram pelas coberturas de quadras esportivas solicitadas por Engler.

O deputado foi recebido pelo prefeito Álvaro Alves Corrêa, que aproveitou a oportunidade para solicitar a agilização do contrato para construção de casas populares através da CDHU. "O terreno da prefeitura já está preparado. Só falta a concretização do processo licitatório", garantiu o prefeito. Engler se comprometeu a trabalhar pela reivindicação.

Responsável por 54 milhões de toneladas do total de 317 da produção de cana de açúcar do Brasil, a Usina Furlan foi incluída no roteiro de visitas. A usina apresenta bons resultados ambientais, entre eles a participação no programa do álcool, que elimina o uso de chumbo tetra-etila na gasolina, proporcionando níveis mais baixos de emissão de monóxido de carbono, hidrocarbonos e óxidos de nitrogênio, nocivos à atmosfera. Para o deputado Engler, "a preocupação ecológica é uma das características mais necessárias e apreciáveis numa empresa do porte da Usina Furlan".

rengler@al.sp.gov.br

alesp