Destaques da TV Assembléia desta quarta-feira, 3/5


02/05/2006 19:51

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo descontraído e interessante, o deputado Roberto Morais conta um pouco de sua infância e juventude e da trajetória política que o consolidou como um dos principais nomes do PPS no Parlamento paulista.

Horário de exibição: 20h30

Em Discussão " A necessidade da implantação de transporte coletivo gratuito para cidadãos menos favorecidos. Muitas vezes, as chamadas pessoas especiais, como os portadores de doenças crônicas, de deficiência física e visual têm o tratamento prejudicado, pois dependem essencialmente de condução para dar seqüência ao tratamento. Tema para Fausto Figueira, deputado do PT, Beatriz Helena Sakano, da ONG Viva Melhor, Cleusa Carvalho Miguel, do Movimento para Portadores de Esclerose Múltipla, e Vicente Tarricone Junior, mastologista.

Horário de exibição: 21h

Assembléia Debate " Uma radiografia do trabalho realizado nas Casas Legislativas do Brasil acaba de ser concluída pela Interlegis, órgão do Senado criado com os objetivos de modernizar as Câmaras e Assembléias Estaduais e aprimorar a formação dos parlamentares e servidores públicos. Acompanhe no programa de hoje análise do cientista político da FGV e professor de política da PUC/USP Francisco Fonseca, do presidente da Comissão de Direito Político Eleitoral da OAB/SP, Everson Tobaruela, e do diretor-presidente do Instituto do Legislativo Paulista, Celso Matsuda, sobre os recentes dados obtidos no primeiro Censo do Legislativo Brasileiro.

Horário de exibição: 22h

TV Assembléia

E-mail: tv assembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp