Assembleia Popular


05/03/2010 11:28

Compartilhar:


Moções de repúdio



Aparecido Barbosa Lima (Márcia Lima), do Fórum Estadual de Travestis e Transsexuais, apresentou moção de repúdio aos deputados que não assistem à Assembleia Popular, e repudiou, ainda, a omissão de seu nome social, o que considera homofobia.



Identificação



João Batista de Lima, das Comunidades Eclesiais de Base, manifestou apoio a projeto de lei do deputado Enio Tatto (PT), que determina a identificação de torcedores e frequentadores de estádios de futebol.



Renovação completa



Cremilda Estela Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos (NAPA), defendeu a renovação de praticamente todo o conjunto de parlamentares desta Casa, os quais considera inoperantes.



Hospital já!



Josanias Castanho Braga, do Movimento Social Parelheiros, pugnou pela imediata construção do Hospital Geral de Parelheiros, com 250 leitos.



SUS



A cidadã Flávia Ernestina Varão leu carta de repúdio contra as péssimas condições de atendimento de que foi vítima, em seu dizer, do Sistema Único de Saúde (SUS).



8 de março



O cidadão Alphio Merlin enalteceu a mulher brasileira, especialmente a funcionária pública, por ocasião do próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

alesp