Deputado faz palestra no Hospital Estadual de Bauru


15/04/2004 16:03

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Pedro Tobias

O médico e deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) realiza neste sábado, 17/4, às 9h30, palestra nas dependências do Hospital Estadual de Bauru "Doutor Arnaldo Prado Curvêllo", no encerramento da programação do 1º Simpósio de Enfermagem em Cardiologia.

Convidado especial do evento, Pedro Tobias irá abordar o tema "Atuação Parlamentar na Saúde", contando sua experiência como membro titular da Comissão da Saúde e Higiene na Assembléia Legislativa e sua luta constante para garantir melhorias no atual sistema público de saúde do Estado, especialmente na região de Bauru.

O simpósio está sendo organizado pela diretoria de enfermagem daquele hospital, tem palestras e mesas redondas comandadas por professores da Faculdade de Medicina da Unesp-Botucatu, Unifesp e por profissionais do próprio hospital. O tratamento adequado a pessoas com problemas cardíacos está sendo abordado no simpósio por meio de cursos. Ao final, todos os participantes receberão certificado e terão concluído um programa de treinamento e aperfeiçoamento para enfermeiros que atuam na área cardíaca.

O hospital conta com atendimento ambulatorial em cardiologia e uma unidade coronariana, contendo 29 leitos.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp