Marília ganha unidade de radioterapia


24/11/2008 17:25

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/VINICIUS SERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) acompanhou o governador José Serra nos compromissos da semana passada na região de Marília. Na quinta-feira, 20/11, ambos inauguraram a Fatec de Lins, com capacidade para 160 alunos nos cursos de informática, com ênfase em bancos de dados, rede de computadores e logística.

Na sexta-feira, 21/11, o governador esteve em Marília onde fez a entrega oficial da nova unidade de radioterapia do Hospital de Clínicas, num investimento de R$ 5 mil; a entrega da UTI pediátrica do Hospital Materno e Infantil, com dez novos leitos; e a inauguração da recuperação das vicinais Marília-Avencas e Ocauçu-Alvinlândia.

O secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, e o secretário em exercício dos Transportes, Sílvio Aleixo, acompanharam o governador em sua visita à região. O deputado federal Abelardo Camarinha também esteve ao lado do governador em Marília.

"É uma grande satisfação receber o governador Serra, que foi ministro da Saúde, e que, com esses importantes investimentos, mostra seu compromisso com a saúde da população", disse o deputado, que também agradeceu o trabalho dos médicos Eduardo Stéfano e Sérgio Afonso e de toda a equipe do setor de radiologia do HC.

Em discurso, o governador enalteceu o trabalho de Camarinha na Assembléia Legislativa: "Tem sido um dos deputados que mais tem nos apoiado, estando ao lado dos projetos de interesse da população".

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp