Acontece nesta quarta-feira, 19 de novembro de 2003


18/11/2003 20:27

Compartilhar:


10h - Reunião da CPI federal que investiga fatos relacionados à pirataria de produtos industrializados e sonegação fiscal. Plenário D. Pedro I.

10h - Debate público "Fatecs: problemas atuais e perspectivas", promovido pelo deputado José Caldini Crespo (PFL). Auditório Franco Montoro.

11 às 17h - I Feira da Saúde. Realização de oficinas de mosaico, material reciclado e de alimentação. Apresentação de teatro, música, tai chi chuan, relaxamento, ioga, ginástica localizada e alongamento. Espaço de Convivência e praças do subsolo.

12h - Solenidade de hasteamento da bandeira. Pátio do estacionamento dos funcionários.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), com a finalidade de debater o transporte escolar para os alunos das redes públicas estadual e municipais. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Sob a presidência do deputado Romeu Tuma, realiza-se eunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública, com a presença do secretário, Saulo de Castro Abreu Filho. O assunto em pauta: atentados contra instalações policiais. Plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião conjunta das comissões de Direitos Humanos e de Segurança Pública, para discutir a situação da Segurança Pública no Estado. Plenário José Bonifácio.

15h - Debate "O Papel da Mídia na Promoção da Igualdade", dentro da programação da II Semana de Cultura Negra, com o cineasta Joelzito Araújo, os apresentadores Big Richard, Luciana Camargo e Netinho de Paula e o jornalista Luiz Paulo Lima. Auditório Franco Montoro.

19h - Audiência Pública, com o tema "Esporte como Forma de Inclusão Social", dentro da programação da II Semana de Cultura Negra, com a presença de Nádia Campeão, secretária municipal de Esportes de São Paulo, Orlando Silva, secretário nacional de Esporte Educacional, Maurício Evangelista de Moraes (Fundação Cafu), Raí Souza Vieira de Oliveira (Fundação Gol de Letra), Gilson Trindade de Jesus, ex-atleta olímpico (Seleção Brasileira de Basquete) Ademir da Guia, ex-jogador profissional da Sociedade Esportiva Palmeiras. Auditório Franco Montoro.

alesp