Deputado propõe criação de três novas frentes parlamentares


11/04/2007 20:44

Compartilhar:


O deputado estadual Roberto Felício (PT) protocolou nesta semana projetos de resolução que criam três novas frentes parlamentares, visando fortalecer os movimentos ligados à educação, ao funcionalismo público e à juventude.

De acordo com o parlamentar, as frentes propostas (em Defesa da Educação, em Defesa dos Servidores Públicos e em Defesa de Políticas Públicas para a Juventude) são fóruns importantes para que o Parlamento paulista possa cumprir o seu papel de acolher as demandas da sociedade e aprovar leis que melhorem a qualidade de vida de toda a população.

Composta por deputados de diversos partidos políticos, as novas frentes realizarão reuniões periódicas e promoverão eventos como seminários, palestras e encontros com o objetivo de aprimorar os mecanismos que amparam essas temáticas.

Nos próximos dias, o deputado Roberto Felício protocolará a criação de outras três frentes parlamentares: uma em defesa do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), outra em defesa dos Correios e uma terceira que tratará da reforma política no Estado de São Paulo.

rfelicio@al.sp.gov.br

alesp