Deputada é homenageada no Ciesp pelo Dia das Mulheres


10/03/2005 16:29

Compartilhar:


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e a Fraternidade Aliança Aca-Laurência prestaram homenagens a dezoito mulheres, na noite de Terça-feira, dia 8 de março. Entre as homenageadas, estavam as deputadas estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e federal Zulaiê Cobra (PSDB). Além das parlamentares, foram homenageadas a juíza federal Mariane Khayat e a médica dermatologista Lígia Kogos.

A cerimônia foi presidida pelo diretor da unidade distrital sul do Ciesp, Jorge Müler , que fez a outorga dos diplomas para as mulheres homenageadas e que se destacaram na comunidade.

A deputada Maria Lúcia Amary agradeceu à homenagem e à cerimônia, que contou com a presença do ex-prefeito de Sorocaba, Renato Amary, e destacou a importância das ações desenvolvidas pelo Ciesp e pela Fraternidade, que é conveniada ao Ciesp e cuida da promoção social. Salientou, também, a importância da mulher estar atuante e cada vez mais envolvida com as políticas públicas, sendo independente e ajudando o país a se desenvolver com suas idéias e ações.

A presidente da Fraternidade, Sayoko Daikuara, falou às presentes sobre as atividades da fraternidade e afirmou que a participação ativa das mulheres nas ações sociais é a melhor solução para se buscar a qualidade de vida na comunidade.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp