Escola de Franca passará por reforma


12/06/2008 09:37

Compartilhar:


A Escola Estadual Coronel Francisco Martins, no centro de Franca, passará por reformas nos próximos dias. As obras compreendem a troca total do forro da unidade, em precárias condições, e a implantação de sistema de combate a incêndios, e serão realizadas pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria Estadual de Educação, depois de solicitação do deputado Roberto Engler (PSDB).

A empresa contratada para efetuar a troca do forro e a instalação de hidrantes, extintores, válvulas de recalque, luminárias de emergência e placas de sinalização tem o prazo máximo de cinco meses para concluir a reforma. "A maioria das melhorias servirão para dar segurança aos alunos da escola. São obras absolutamente necessárias e importantes", disse Engler.

Essa é só mais uma boa notícia confirmada por Engler em prol da Educação de Franca. Nas últimas semanas, o tucano participou da inauguração da cobertura das quadras das escolas estaduais Luiz Páride Sinelli e Jerônimo Barbosa Sandoval.



rengler@al.sp.gov.br

alesp