Deputado Gonzaga quer melhorar atendimento policial em Porangaba

Pedido de doação de viaturas foi registrado na última semana
18/08/2000 14:40

Compartilhar:


Equipar a Polícia Militar de Porangaba com novas viaturas para aumentar a segurança local é o principal objetivo do deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PDT). Para realizar sua meta ele registrou indicação na Assembléia Legislativa no dia 9/8, pedindo à Secretaria de Segurança Pública a doação de viaturas ao município, através do Departamento de Apoio Logístico.

Conforme o deputado Gonzaga, a necessidade de melhorar a segurança partiu dos próprios moradores. "A indicação", afirma o deputado, "atende a pedidos da Câmara Municipal de Porangaba e de seus moradores, que necessitam destes veículos para melhorar o atendimento policial da população".

A indicação também demonstra a preocupação do parlamentar com o aumento considerável no índice de criminalidade no interior. "É necessário aumentar os equipamentos de trabalho dos policiais, pois a marginalidade está muito mais preparada que eles, com veículos possantes, novos e armas de maior poderio", afirma.

Na mesma indicação, o deputado Gonzaga ainda pede brevidade no atendimento do pedido, pois além do serviço preventivo e ostensivo, os policiais também atuam no serviço de utilidade pública como partos de emergência e transporte de doentes.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp