Acontece nesta terça-feira, 2 de maio de 2006


28/04/2006 19:50

Compartilhar:


Nas Comissões

14h30 "Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária para analisar, entre outras proposituras, o Projeto de Lei 570/04, do deputado Edson Gomes (PP), que cria linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquina ou implemento agrícola. No Plenário José Bonifácio.

14h30 " Reunião da Comissão de Constituição e Justiça para analisar projetos como o PL 52/06, do deputado Valdomiro Lopes (PSB), que cria no Estado de São Paulo o Banco de Ossos. No Plenário D. Pedro I.

14h15 " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento para analisar requerimentos de informações, entre os quais o apresentado pelo deputado Renato Simões (PT) convidando Jou Eel Jia, proprietário do Spa Ch"na Tao e da revista Ch"na Tao, e os sócios da empresa JT, Thomaz Rodrigues e Suelyen Jou, para esclarecer denúncias sobre recursos pagos a essas empresas, e outro do deputado Jorge Caruso (PMDB), solicitando que se oficie o governador para que forneça informações de todos os contratos e seus valores assinados nos últimos 90 dias por todas as secretarias estaduais. Na pauta, projetos e mais seis requerimentos relacionados ao assunto. No Plenário Tiradentes.

15h " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações realiza argüição pública dos membros nomeados para o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de São Paulo (Artesp), Marcos Antonio Assalve, Sebastião Ricardo Carvalho Martins e João Carlos Coelho Rocha. No Plenário José Bonifácio.

alesp