Verbas para melhorias na Fatec-Sorocaba


04/12/2003 16:48

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL), 2º secretário da Assembléia Legislativa, está pedindo ao governador Geraldo Alckmin a realização de estudos e a liberação dos recursos necessários à construção de mais um prédio para abrigar salas de aula e à execução das melhorias necessárias nas instalações físicas da Fatec de Sorocaba.

A solicitação do parlamentar consta de uma Indicação, apresentada esta semana na Assembléia, na qual o deputado destaca a importância da Fatec para a comunidade local e regional. Crespo lembrou em sua justificativa que, já em 1999, a direção do Centro Paula Souza reconhecia a necessidade de adequações nas instalações físicas da Fatec de Sorocaba. Na época, entretanto, alegava-se não haver recursos disponíveis para as obras.

"Acreditamos que, transcorridos mais de quatro anos, a instituição deva ter um plano definido e os recursos necessários para tal empreitada", observou o deputado na Indicação. Entre as melhorias pleiteadas por ele estão: mais espaço para salas de aula, instalação de mais um transformador para aliviar os existentes, implantação de um laboratório de eletrônica, e também a pavimentação de alguns trechos do campus da faculdade.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp