Programação da TV Assembléia para esta quarta-feira, 26 de novembro de 2003


25/11/2003 21:07

Compartilhar:


6h - Depoimento - O programa entrevista o cartunista paulistano Lourenço Mutarelli.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

7h30 - Quarto Poder - Os jornalistas Márcio Bueno e Eduardo Martins vão falar sobre a língua portuguesa, ou melhor, sobre a origem das palavras que estão aí no dia-a-dia das pessoas. Participam os deputados Roberto Felício (PT) e José Bittencourt (PTB).

8h30 - Frente e Verso - A deputada Maria Almeida (PFL), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

9h30 - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

10h - Arena Livre - Ives Gandra da Silva Martins, um dos maiores advogados tributaristas do país, vai falar sobre os avanços e retrocessos da reforma tributária. Participam os deputados Vaz de Lima (PSDB), Vitor Sapienza (PPS) e Valdomiro Lopes (PSB).

11h - Tribuna do Esporte - O jornalista esportivo Milton Neves vai falar sobre o drama dos clubes para driblar a crise.

12h - Questão de Ordem - Os deputados Roberto Engler (PSDB) e Carlinhos Almeida (PT) vão debater sobre o sistema de progressão continuada implantado nas escolas públicas.

13h - Em Discussão - O deputado Ítalo Cardoso (PT), Fátima França, da Secretaria de Administração Penitenciária; Padre Valdir Silveira, da Pastoral Carcerária, e os egressos Carlos Augusto dos Santos e Hugo César Rodrigues, também da Pastoral Carcerária, vão falar sobre a reintegração de ex-presos na sociedade.

14h30 - Plenário/ Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - O Estado de São Paulo tem vinte e uma áreas de proteção ambiental, mas a maioria delas não está regulamentada. O programa vai falar sobre a APA de Itupararanga. Participam o deputado Hamilton Pereira (PT), Wendell Rodrigues Wanderley, da ONG Icatu, a promotora de justiça Lúcia Nunes Bromerchenkel Cunha e o prefeito de Vargem Grande Paulista, Roque Moraes.

22h - Assembléia Debate - Os deputados Afonso Lobato (PV), Conte Lopes (PP), José Bittencourt (PTB) e Ubiratan Guimarães (PTB) vão falar sobre a Convenção da ONU sobre os Direitos da Crianças e dos Adolescentes.

23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

4h - Assembléia Documento - O programa apresenta duas áreas de lazer e cultura do Estado de São Paulo: o Instituto Butantã e o Museu do Computador.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp