Centenário Igreja Presbiteriana Independente


16/06/2003 15:15

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa realizou na sexta-feira, 13/6, sessão solene pelo centenário da Igreja Presbiteriana Independente (IPI), requerida pelo deputado Vaz de Lima (PSDB), que presidiu os trabalhos. O parlamentar manifestou o seu orgulho em representar essa igreja e agradeceu à sua mãe por ter lhe ensinado que lhe ensinou as sagradas letras e o amor.

Pronunciaram-se também o deputado Wagner Salustiano (PSDB) e o reverendo Assir Pereira, moderador da Assembléia Geral da IPI.

Fizeram orações os pastores Carlos Alberto Bezerra Júnior, vereador paulistano, Sérgio Camargo, vereador de São José do Rio Preto, Saulo Porto da Silva, Daniel Cândido de Oliveira, Eleni Mender Rangel e Abival Pires da Silveira.

Durante o evento, foram apresentadas várias canções religiosas pelos corais do Presbitério São Paulo, regido por Sandra Regina de Almeida; do Presbitério Leste Paulistano, pela maestrina Hozeas Stroppa e pelo maestro Mauro de Souza; do Presbitério Ipiranga, sob a regência de Gláucia Silva. Ao final da solenidade, cantou-se o Hino do Centenário da IPI.

alesp