Vicinal de Restinga será pavimentada


03/07/2009 16:50

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que a estrada que vai de Restinga até a Fazenda Alegria e faz a ligação da cidade com São José da Bela Vista será pavimentada. A informação foi repassada pelo superintendente do DER, Delson Amador, durante audiência.

Serão 14 quilômetros da via que ganharão asfalto novo. A obra está orçada em R$ 7 milhões e foi um pedido feito ao parlamentar tucano pelo prefeito de Restinga, Clarindo Ferracioli, o Belão. "Defendemos a importância da pavimentação até para que o trecho solicitado se una a outro já pavimentado em São José da Bela Vista. Isso vai facilitar o escoamento da produção agrícola das propriedades que ficam na estrada e propiciar melhores condições para quem viaja entre os dois municípios", disse o deputado.

Engler agradeceu ao superintendente do DER e ao governo do Estado pela forma como têm atendido seus pedidos em favor de Franca e região. "Temos encontrado uma recepção muito atenciosa nas solicitações e isso nos incentiva a continuar em busca de melhorias para as cidades de nossa base", ele completou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp