Autoridades em audiência na Secretaria dos Transportes


30/04/2009 19:07

Compartilhar:


No dia 27/4, o deputado Edmir Chedid (DEM) reuniu diversas autoridades em audiência com o secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce, e o secretário-adjunto, Silvio Aleixo. O evento ocorreu na sede da secretaria. Na audiência, Chedid e demais autoridades apresentaram propostas relativas às estradas vicinais e rodovias que compõem diversas regiões do Estado.

Participaram do encontro os prefeitos de Jaguariúna, Gustavo Reis; de Nazaré Paulista, Mário Pinheiro; de Pedreira, Hamilton Bernardes; de Piracaia, Fabiane Santiago; o vice-prefeito de Atibaia, Ricardo dos Santos; e o secretário de Administração de Itatiba, Roberto Penteado. Convidados pelo deputado, também estiveram presentes o deputado federal Roberto Santiago e os vereadores de Piracaia, Wanderlei de Oliveira e Luiz Bueno.

Além dos municípios da região Bragantina, Edmir Chedid também solicitou a atenção do secretário sobre os ofícios apresentados pelos prefeitos de Itararé, Cesar Perucio; de Palestina, Nicanor Nogueira Branco; de Sandovalina, Marcos Roberto Sanfelici; e dos vereadores de Piedade, Décio Alves Vieira e Adilson Castanho.

No final da reunião, Arce disse que todos os casos serão devidamente analisados e encaminhados às regionais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).



echedid@al.sp.gov.br

alesp