Deputados visitam Tabatinga e anunciam cobertura de quadra de escola de Curupá


11/10/2001 15:34

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Os deputados estaduais Pedro Tobias (PSDB) e Dimas Ramalho (PPS) estiveram na última segunda-feira, 8/10, em Tabatinga, onde foram recebidos por várias lideranças políticas e comunitárias da cidade. Recepcionados na casa da ex-prefeita Mariangela Marquese Costa Roque, eles aproveitaram o encontro para anunciar a cobertura da quadra poliesportiva da escola estadual de ensino fundamental Fernando Brasil, localizada no distrito de Curupá, onde estudam cerca de 600 alunos. Com a cobertura da quadra, Pedro Tobias e Dimas Ramalho avaliam que a comunidade do bairro terá um novo espaço para sediar eventos esportivos e culturais.

Durante a reunião de confraternização realizada na casa da ex-prefeita, os dois deputados também falaram de política e trocaram elogios diante dos vereadores Valter Camargo, Genésio Sgarbi, Gê Garcia e Jeferson Barleta. Dimas Ramalho, que cumpre seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, revelou que, nas eleições de 2002, disputará uma vaga à Câmara Federal. Pedro Tobias, por sua vez, adiantou que será candidato à reeleição.

Os deputados fizeram questão de ressaltar que estão iniciando um trabalho em conjunto na região e colocaram-se à disposição para viabilizar novas conquistas para os municípios daquela área, entre eles, Ibitinga, Tabatinga e Borborema.

alesp