Deputado acompanha prefeitos na Secretaria da Habitação


17/02/2012 15:25

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/BRAGATOHABSECRET.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) esteve no dia 15/2 na Secretaria da Habitação, para reforçar as solicitações dos prefeitos de Inúbia Paulista, Rinópolis e Salto Grande. O parlamentar também apresentou um pedido para a cidade de Adamantina.

Para Inúbia Paulista, o prefeito Claudionir Guelfi reivindicou a construção de um muro de arrimo para o conjunto habitacional Avelino Guelfi. O secretário-adjunto, Marcos Penido, que recebeu o parlamentar e os prefeitos, disse que o pleito poderá ser inserido no Programa Especial de Melhorias (PEM).

O prefeito de Rinópolis, Valentim Trevisan, apresentou projeto de obras de infraestrutura do Conjunto Rinópolis E, com 108 unidades. Marcos Penido garantiu que fará reajustes e dará prosseguimento ao trabalho.

O prefeito de Salto Grande, Geraldo Morais, foi verificar como está o pleito de 30 unidades habitacionais, que haviam sido autorizadas, inclusive em uma reunião com a União dos Municípios da Média Sorocabana (Ummes), na própria secretaria, em 2011.

Marcos Penido disse que talvez haja necessidade de um reparcelamento e que vai enviar o projeto para análise. O prefeito Geraldo também solicitou a construção de uma quadra de futebol society. O secretário disse não ver nenhum problema para atender o pedido.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp