Comunidade de Jumirim apresenta reivindicações

Milton Flávio garante que viabilizará recursos para centro de saúde do município
04/10/2001 11:02

Compartilhar:


DA ASSESSORIA



Dando continuidade a suas visitas a municípios da região, o deputado Milton Flávio (PSDB) esteve na cidade de Jumirim e foi recebido na sede do Poder Executivo pelo prefeito Darci Schiavi (PMDB) e pela presidente da Câmara Municipal, Aparecida Marlene Hernandes de Abreu (PSDB).

O encontro serviu para aproximar o deputado da realidade do município, que passa por um processo de transformação política. Milton Flávio constatou que a principal reivindicação dos moradores e o maior problema enfrentado pelo prefeito diz respeito à construção do primeiro centro de saúde do município. De acordo com a diretora do Departamento de Saúde e Higiene, Márcia Maria Nicoleti Bertola, o atendimento é feito de maneira improvisada no prédio da antiga estação da Fepasa.

Um ofício solicitando a liberação de cerca de R$ 94 mil para a realização da obra foi enviado à Casa Civil em agosto de 2001. Milton Flávio garantiu ao prefeito que ainda este ano estará disponível a maior parte dos recursos para dar início à construção do centro de saúde.

O deputado tucano também garantiu apoio ao pleito dos prefeitos da região que pretendem a liberação a curto prazo de recursos para a recuperação de um longo trecho da rodovia Marechal Rondon.

alesp