Deputados recebem prefeito e vereadores de Aramina


02/02/2006 15:45

Compartilhar:


O líder do PPS na Assembléia paulista, deputado Arnaldo Jardim, e o deputado Luis Carlos Gondim receberam a visita do prefeito de Aramina, Marcos Rosin, e dos vereadores Helaine Fontana, José Luis Mattar Colmanette e Nelson Antonio Faria, que agradeceram o apoio do deputado Jardim à liberação de R$ 20 mil para a substituição do piso do Centro Esportivo Municipal de Aramina (CEMA).

"Mais de 300 atletas que participam de várias modalidades, principalmente o Futebol, foram beneficiados por esta obra, por isso viemos agradecer ao deputado Arnaldo Jardim", comemorou o prefeito Rosin.

Na ocasião, os representantes do município de Aramina aproveitaram o encontro para pleitear a instalação de uma nova iluminação para uma quadra de esporte no município, a substituição de filtros da piscina municipal e para a pintura do CEMA.

Os deputados Jardim e Gondim se comprometeram a ajudar para que a liberação de verbas junto ao Governo do Estado sejam realizadas. "O investimento na melhoria da infra-estrutura esportiva municipal pode contribuir significativamente para a formação de crianças e jovens. Vamos lutar para que os pleitos da cidade de Aramina sejam atendidos pelo Governo do Estado", comentou Jardim.

Situado no Circuito dos Lagos, o município de Aramina conta com 4,7 mil habitantes e tem uma economia voltada para a agricultura e o turismo.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp