Pavimentação de estrada entre Garça e Pirajuí


14/05/2007 11:09

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador José Serra a liberação de recursos para a pavimentação da estrada vicinal que liga os municípios de Garça e Pirajuí. "Essa estrada tem início próximo às instalações do antigo IBC, localizado na área urbana do município de Garça, e possui apenas um trecho intermediário pavimentado, com aproximadamente 35 quilômetros de estrada sem asfalto", explica Tobias.

Com a pavimentação asfáltica dessa vicinal, o deputado acredita que será facilitado o escoamento da produção agrícola da região, favorecendo ainda os usuários, como opção de deslocamento até outras regiões do Estado. "A obra traduz um antigo anseio de um grande número de usuários e a pavimentação desta estrada significará mais conforto e segurança para os motoristas que trafegam pelo local", avalia o parlamentar.

Pedro Tobias esclarece que esta solicitação atende a pleitos dos vereadores de Wilson Alves, Cornélio Marcondes, José Maria Piola, Marcos Lopes Miranda, Massao Ogawa, Pedro Scartezini e Sebastião Galego, de Garça, bem como do presidente da Câmara Municipal de Pirajuí, Ricardo Cury.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp