Acontece nesta quinta-feira, 8/3


07/03/2007 20:10

Compartilhar:


Na Casa

19h " Homenagem às mulheres que se destacaram em diversas áreas do conhecimento, iniciativa do deputado Roberto Felício (PT). Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões

10h " Comissão de Educação, presidia pelo deputado Roberto Felício (PT), realiza a primeira reunião do Fórum Permanente para Educação Física Escolar. Auditório Franco Montoro.

14h30 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para ouvir o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Mauro Ricardo Machado, ocasião em que será demonstrado o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do exercício de 2006, obrigação prevista no parágrafo 4º, do artigo 9º, da LC 101, de 4/5/2000. Plenário José Bonifácio.

14h30 " CPI constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades no empréstimo conferido à Eletropaulo reúne-se sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT) para ouvir os procuradores da República Fábio Magrimelli Coimbra e Isabella Marinho Brant e o ex-presidente da Eletropaulo, Luiz David Travesso. Plenário Tiradentes.

14h30 " Reunião da Comissão de Consituição e Justiça para apreciação de pauta, sob a presidência do deputado Giba Marson (PV). Plenário D. Pedro I.

alesp