Acontece nesta terça-feira, 6 de abril de 2004


05/04/2004 19:40

Compartilhar:


Na Casa



Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.

Às 13h - Reunião reservada da Comissão de Acompanhamento da Morte de Animais na Fundação Parque Zoológico de São Paulo com o delegado Clóvis Ferreira de Araújo, chefe da Unidade de Inteligência da Polícia Judiciária da Capital. Em seguida, os integrantes da comissão, deputados Romeu Tuma, Marquinho Tortorello, do PPS, Waldir Agnello (PTB), Donisete Braga (PT), Turco Loco e Rodolfo Costa e Silva, do PSDB, e o delegado participam de coletiva à imprensa. Liderança do PPS.

Às 15h - O secretário estadual de Economia e Planejamento, Andrea Calabi, reúne-se com o presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, para tratar do projeto sobre parceiras público-privadas. Salão Nobre da Presidência.

Às 19h - Reunião da Executiva Estadual do PV, por solicitação do deputado Giba Marson. Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 14h30 - Educação, presidida por Carlinhos Almeida (PT), avalia pauta. Entre os itens inclusão no currículo escolar de disciplinas como História e Cultura Afro-Brasileira, Formação Ambiental e Formação Musical e sobre ensino integral nas escolas públicas. Plenário D. Pedro I.

Às 15h - Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB), discute pauta de projetos. Destaque para os que tratam da criação do programa de controle de infecções hospitalares, do fornecimento de medicamentos para pacientes crônicos idosos com 45% de desconto, da obrigatoriedade de pronto atendimento odontológico na rede SUS e de ações para a recuperação das Santas Casas. Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Agricultura e Pecuária, sob a presidência de José Zico Prado (PT), reúne-se para discutir projetos como o que obriga os municípios a adquirirem diretamente dos pecuaristas o leite fornecido nas merendas escolares e o que dispõe sobre repovoamento de rios. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência de Donisete Braga (PT), debate propostas, entre as quais a que dispõe sobre o "Dia sem carros", a obrigatoriedade de empresas ressarcirem prejudicados com danos ambientais para renovação de licença de funcionamento e a instituição da política regional de reciclagem de resíduos. Plenário D. Pedro I.

alesp