Acontece nesta quinta-feira, 14 março de 2002


13/03/2002 20:02

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 10 h - CPI do Sistema Prisional, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PMDB), realiza audiência pública na Câmara Municipal de Taubaté, para debater a situação dos cinco estabelecimentos prisionais localizados naquela cidade.

Às 14 h - CPI dos Combustíveis, presidida por Edmir Chedid (PFL), ouve Fernando Barbosa, diretor comercial da Petrobrás, e Emilio Gouveia, diretor de marketing da Shell, no plenário Tiradentes.

Às 14 h - Serviços e Obras Públicas, no auditório Teotônio Vilela e sob a presidência de Antonio Mentor (PT), recebe o vice-presidente da Sabesp, Antonio Marsiglia Netto, para dar explicações sobre o odor e o sabor ruins da água distribuída em São Paulo.

Às 14 h - Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, sob a coordenação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), debate a importância do estudo para o idoso, no auditório Franco Montoro. Participam do debate o professor Cláudio José dos Santos, fundador da Universidade Aberta da Terceira Idade, em Santos, e dos presidentes dos conselhos Estadual do Idoso, Antonio Salgado, e Municipal do Idoso, Aparecida Pereira Santos.

Às 14h30 - Direitos Humanos, no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), discute propostas da sociedade civil na área de segurança pública.

alesp