Mobilização política reivindica fórum em Maracaí


13/07/2009 15:37

Compartilhar:


No município de Maracaí, que pertence à região administrativa de Marília, ocorre uma mobilização política pela transformação da Vara Distrital em Comarca, culminando com a construção de Fórum na cidade. Em recente reunião para discussão do assunto, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve representado e enviou mensagem de seu compromisso de levar avante a reivindicação.

A mobilização é de iniciativa do vereador Aparecido Cardoso, mais conhecido como Chevete. Na noite de sexta-feira, 4/7, aconteceu reunião, com presença da prefeita de Maracaí Elizabete de Carvalho Fetter, do prefeito de Cruzália Alceu Vidotti, do prefeito de Pedrinhas Paulista Geraldo Giannetta e dos presidentes das respectivas Câmaras, Francisco Cassachia Neto, Luíza Henschel e Amarílio Domingues Ferreira.

Ainda compuseram a mesa o deputado federal Jorginho Maluly, o deputado Camilo Gava (PV), o representante do deputado Ed Thomas, o assessor parlamentar Nilton Paulo, o representante do deputado Mauro Bragato (PSDB) Alcides Coelho, o secretário municipal de Finanças de Maracaí, o ex-prefeito Adêmio Fetter, e a representante do Judiciário Ângela Guerra. Participaram do encontro vereadores e secretários dos três municípios, além de representantes de partidos: Lurdes Cirino, do PSB; e Claudines de Oliveira, do PMDB.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp