Nesta segunda-feira, servidores elegem representante junto ao ILP


26/06/2009 17:52

Compartilhar:


Todos os servidores da Assembleia Legislativa em atividade estão aptos a votar, nesta segunda-feira, 29/6, para escolher o representante dos funcionários no Conselho Deliberativo do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) para o biênio 2009/2011. A eleição acontece nas dependências do ILP, das 10 às 17h.

Para esta eleição o ILP contará com uma candidatura única, da funcionária efetiva Maria Cristina da Silva Abrão, que trabalha no próprio instituto. As inscrições para concorrer à vaga se encerraram no dia 22/6, como divulgado anteriormente através de edital publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo, matérias publicadas também no Diário Oficial, e ainda folhetos distribuídos em todas as salas da Assembleia Legislativa.

A convocação para as eleições obedece ao disposto no artigo 7.º do Ato 25/2002 da Mesa. A comissão eleitoral, responsável pela organização e acompanhamento do processo eleitoral, é composta pela diretoria do ILP: Roberto Eduardo Lamari, diretor presidente, e Claudia Monaco e Desirée Sepe Demarco, ambas diretoras executivas.



ilp@al.sp.gov.br

alesp