Audiência pública do Orçamento em Mogi das Cruzes


26/10/2011 17:34

Compartilhar:


O deputado André do Prado (PR) participou de audiência pública para debater o Orçamento estadual 2012, no dia 24/10. O evento aconteceu na Câmara de Mogi das Cruzes, sendo promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, e contou com a presença de representantes de segmentos da sociedade civil e membros da comunidade de Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, que sugeriram investimentos nas áreas de saúde, segurança, transporte, educação, infraestrutura, esportes, cultura etc.

De acordo com André do Prado, as principais reivindicações da sociedade civil, agentes políticos e dirigentes de entidades são: levar o trem até César de Souza, conquistar uma clínica para o tratamento de dependentes químicos, conseguir recursos do Estado pela água proveniente da região, ampliar o efetivo policial nos municípios e aumentar a quantidade de leitos nos hospitais.

Para o deputado, é importante valorizar o planejamento regional, para que os investimentos sejam feitos de forma direcionada para o Alto Tietê. "É muito importante que o governo estadual planeje regionalmente. Com isso, temos a oportunidade de apresentar as demandas do Alto Tietê e as necessidades mais latentes. Chegou a hora de o Alto Tietê mostrar a sua força política através da união de todos os representantes, temos que somar esforços e dar efetividade à aplicação do orçamento", destacou.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp