Acontece nesta quarta-feira, 7/3


06/03/2007 19:03

Compartilhar:


Na Casa

8h " Reunião mensal do efetivo da Assessoria Policial Militar da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.

10h " Aula inaugural do Instituto do Legislativo Brasileiro e da Universidade do Legislativo Brasileiro, com o tema "O Poder Legislativo e a Sociedade". Transmitida diretamente do auditório do Interlegis por videoconferência pelo ILP, a palestra será ministrada pelo professor Celestino Secco. Sala de Vídeoconferência.

12h " Assembléia Popular, iniciativa da Mesa Diretora. Auditório Franco Montoro.

12h " Culto evangélico, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). Plenário José Bonifácio.

18h " Grupos de Trabalho da Frente Parlamentar em Apoio à Agenda 21 Paulista reúnem-se sob a coordenação do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Plenário Dom Pedro I.

19 " Curso ministrado pelo Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz). Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

10h " CPI constituída com a finalidade de investigar a guerra fiscal entre os Estados, suas causas e conseqüências reúne-se, sob a presidência do deputado Roberto Morais (PPS), para ouvir o presidente da AES Eletropaulo, Eduardo José Bernini, e o presidente das empresas Companhia Paulista de Força e Luz Piratininga, Luz e Força Santa Cruz e Paulista de Força e Luz, Wilson Ferreira Jr. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de representação constituída com a finalidade de acompanhar as investigações sobre o acidente ocorrido nas obras da futura estação Pinheiros da linha 4 do Metrô reúne-se, sob a coordenação do deputado Valdomiro Lopes (PSB), para ouvir Luiz Rogério Martinatti, coordenador geral de atividades de acompanhamento da obra, José Aragão, responsável pelo túnel da obra da estação Pinheiros, Fabio Andreani Gandolfo, representante legal do Consórcio Via Amarela, e o representante da AIG Seguradora. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " CPI constituída com o objetivo de investigar as possíveis irregularidades no empréstimo conferido à Eletropaulo reúne-se sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT) para ouvir José Pio Borges e José Luiz Travesso. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), reúne-se para deliberar, entre outros projetos, sobre o PL 291/06, de Palmiro Mennucci (PPS), que altera dispositivos da Lei 10.858, de 2001, para estender os benefícios concedidos por essa lei aos professores de educação básica que trabalhem em escolas públicas municipais, estaduais e federais no âmbito do Estado de São Paulo. Plenário José Bonifácio.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo dpeutado Giba Marson (PV), realiza reunião para apreciação de pauta. Local ainda a ser confirmado.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.

alesp